Loading...

Prognóstico Maritimo - Vitoria Guimaraes

6 outubro 19:00

Futebol - Liga Portugal

Maritimo Maritimo
-
Vitoria Guimaraes Vitoria Guimaraes

O nosso prognóstico

Maritimo vence

1xbet 1.35 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Maritimo - Vitoria Guimaraes

O Vitória de Guimarães viaja até ao Funchal para defrontar o Marítimo num embate referente à 7ª jornada da Liga NOS. As duas formações estão a realizar quanto baste e terão que melhorar para alimentar o sonho europeu. Existe já alguma rivalidade entre estes conjuntos, que ano após ano vão medindo forças por uma vaga europeia. Num jogo em que ambos querem vencer, madeirenses e conquistadores deverão proporcionar-nos em encontro agradável na ótica do observador, tal como em 7 dos últimos 9 confrontos entre ambos, os quais acabaram com 2 golos ou mais. Temos mesmo que recuar a 2010 desde o último nulo entre insulares e vitorianos. O Marítimo vem de uma derrota em Alvalde, ao passo que o Vitória vem de um empate caseiro com o Setúbal, pelo que ambos desejam dar uma resposta positiva, jogando para ganhar este desafio.

Pontos importantes: Maritimo - Vitoria Guimaraes

O nosso palpite: Maritimo - Vitoria Guimaraes

Esperamos um jogo de parada e resposta, com as duas formações a apostarem ofensivamente, visto que ambos querem os 3 pontos frente a um adversário que luta pelos mesmos objetivos. Aposte que haverá 2 golos ou mais nos Barreiros!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.