Loading...

Prognóstico Maritimo - Santa Clara

12 agosto 19:00

Futebol - Liga Portugal

Maritimo Maritimo
-
Santa Clara Santa Clara

O nosso prognóstico

Maritimo vence

1xbet 1.97 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Maritimo - Santa Clara

O Marítimo recebe o Santa Clara nos Barreiros na estreia das duas formações na Liga NOS portuguesa. Este será um duelo de rivalidade insular Madeira/Açores, mas têm sido os madeirenses com muito maior relevo no panorama do futebol português nas últimas décadas. O Marítimo terminou a Liga NOS no 7º posto em 2017/2018 e no 6º lugar em 2016/2017. Esta é uma equipa habituada a bater o pé à maioria dos conjuntos no Funchal, inclusive aos 3 grandes do futebol nacional. Este será o 2º duelo oficial dos verde-rubros, depois de baterem o Mafra por 3-0 para a Taça da Liga. Do outro lado, o Santa Clara, que regressa à Primeira Liga depois de 16 anos na Segunda Liga, chega ao principal escalão do futebol português cheio de ambição pela manutenção, enquanto o Marítimo quererá intrometer-se na luta por um lugar europeu. Os açorianos foram eliminados da Taça da Liga pelo Desportivo das Aves, consentindo 2 golos, depois de amigáveis com Braga e Guimarães, nos quais encaixaram 5 golos. Desde 2012 que estas formações não se defrontam, altura em que o Marítimo venceu por 2-0 para a Taça da Liga. A inconsistência defensiva do Santa Clara deverá ser um valente handicap nesta deslocação e esperamos um encontro dominado pelo conjunto caseiro.

Pontos importantes: Maritimo - Santa Clara

  • O Marítimo é muito forte nos Barreiros.
  • Os madeirenses têm feito Ligas NOS muito positivas, terminando nos 7 primeiros lugares as últimas duas.
  • O Santa Clara esteve 16 anos na Segunda Liga e só agora regressou.
  • As debilidades defensivas dos açorianos.
  • No mais recente confronto entre ambos, o Marítimo venceu por 2-0.

O nosso palpite: Maritimo - Santa Clara

Prevemos uma partida dominada e controlada por um Marítimo mais talentoso e que deverá jogar sob um forte apoio no seu reduto, enfrentando um Santa Clara frágil defensivamente e que só agora voltou à Primeira Liga. Aposte que o Marítimo conquista os 3 primeiros pontos na Liga NOS!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.