Loading...

Prognóstico Marítimo - Santa Clara

7 dezembro 10:00

Futebol - Liga Portugal

Marítimo Marítimo
-
Santa Clara Santa Clara

O nosso prognóstico

Marítimo vence

1xbet 1.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Marítimo - Santa Clara

Derby Insular entre Marítimo e Santa Clara no Funchal, em jogo a contar para a jornada 13 da Liga NOS. Os Madeirenses seguem no 16º posto, com registos de 11 pontos, 12 golos marcados e 21 sofridos, tentando corrigir os erros defensivos evidenciados esta temporada. Se retirarmos a derrota com o Benfica por 4-0 no mais recente duelo, o Marítimo consentiu apenas 4 golos nos 4 encontros precedentes, mesmo jogando frente ao FC Porto, pelo que já se denotam melhorias no setor recuado da formação que joga em casa nos Barreiros. Do outro lado um Santa Clara que está na 13ª posição, somando 13 pontos, 8 tentos faturados e 12 encaixados. Os Açorianos são um conjunto extremamente competente lá atrás, mas pecam no campo ofensivo. Desta forma, acreditamos numa batalha de muita luta a meio campo e com as defesas a superarem os ataques naturalmente.

Pontos importantes: Marítimo - Santa Clara

O nosso palpite: Marítimo - Santa Clara

Prevemos um confronto de muito equilíbrio, no qual Madeirenses e Açorianos terão muitas dificuldades para superar a coesão e agressividade contrárias. Menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.