Loading...

Prognóstico Marítimo - Tondela

25 agosto 11:00

Futebol - Liga Portugal

Marítimo Marítimo
-
Tondela Tondela

O nosso prognóstico

Marítimo vence

LSbet 2.05 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Marítimo - Tondela

O Marítimo recebe o Tondela no Funchal em jogo a contar para a ronda 3 da Liga NOS portuguesa. Os Madeirenses iniciaram a época a travar o Sporting 1-1, perdendo depois no terreno do Desportivo das Aves, regressando agora a casa, onde o Marítimo é bem mais forte. Já os Beirões, começaram com um empate 0-0 em Setúbal, averbando um desaire caseiro com o Portimonense 1-2 na jornada 2. Os Insulares terão mais um dia de recuperação e preparação deste desafio e o Tondela poderá acusar algum cansaço da viagem. De referir ainda que o Marítimo ganhou também 1-2 em Matosinhos para a Taça da Liga, ao passo que o Tondela perdeu em Penafiel 1-0. Destaque também para as 4 últimas receções dos Madeirenses a este adversário para a Primeira Liga, nas quais o Marítimo ganhou sempre sem encaixar golos. Domínio local!

Pontos importantes: Marítimo - Tondela

  • Os 4 mais recentes duelos entre ambos nos Barreiros acabaram com 2-0, 2-0, 2-0 e 1-0.
  • Os Insulares já travaram o Sporting esta temporada.
  • O Tondela vem de uma derrota frustrante em casa com o Portimonense.
  • O Marítimo deverá estar a 100% fisicamente, ao contrário do seu adversário.

O nosso palpite: Marítimo - Tondela

Acreditamos num partida em que o Marítimo estará durante grande parte do desafio por cima, dominando a posse de bola e encostando às cordas um oponente com o qual se costuma dar muito bem. Vitória caseira!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.