Loading...

Prognóstico Mexico - Costa Rica

12 outubro 1:00

Futebol - Jogos Amistosos

Mexico Mexico
-
Costa Rica Costa Rica

O nosso prognóstico

Mexico vence

1xbet 1.73 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Mexico - Costa Rica

A seleção do México recebe a Costa Rica em Monterrey, num encontro de caráter amigável. Estamos diante de duas equipas que têm alcançado boas prestações a nível mundial, apesar de não somarem qualquer título recentemente. Os mexicanos, com o atleta do FC Porto Corona convocado, contarão com o apoio do seu entusiástico público e venceram a Alemana e a Coreia do Sul no seu grupo do Mundial 2018, perdendo depois nos oitavos de final frente ao Brasil. Já os costa-riquenhos perderam com o Brasil e com a Sérvia, empatando com a Suíça, tendo também sido batidos nos 2 últimos amigáveis frente à Coreia do Sul (2-0) e diante do Japão (3-0). O México, que perdeu com os Estados Unidos no mais recente amigável e quer dar uma resposta positiva, deverá controlar a posse de bola e criar muitas situações de perigo, tendo pela frente uma defesa que têm consentido golos atrás de golos.

Pontos importantes: Mexico - Costa Rica

  • O México tem maior qualidade, experiência e talento.
  • Os mexicanos jogam em casa, algo que poderá ser fulcral para se superiorizarem.
  • A Costa Rica encaixou 9 golos nos últimos 4 confrontos.
  • O México venceu recentemente a Alemanha e procura ultrapassar a derrota com os Estados Unidos no último jogo de preparação.

O nosso palpite: Mexico - Costa Rica

Esperamos uma partida de forte domínio caseiro, com os mexicanos a aproveitarem o mau período da Costa Rica e a vencerem este embate de Monterrey. Aposte na vitória do México!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.