Loading...

Prognóstico AC Milan - Inter de Milão

21 setembro 14:45

Futebol - Italia Série A

AC Milan AC Milan
-
Inter de Milão Inter de Milão

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.44 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: AC Milan - Inter de Milão

No próximo fim de semana joga-se o Derby della Madonnina entre AC Milan e Inter Milan. Um encontro que se poderá tornar uma batalha de enorme rigor defensivo, bem como de elevada agressividade. Até à data Milan e Inter têm apenas 1 golo sofrido na Série A, sendo as duas melhores defesas da prova ao cabo de 3 jornadas. Os Nerazzurri venceram todos os embates realizados, encontrando-se na liderança, enquanto os Rossoneri ganharam 2 e perderam 1 dos 3 desafios disputados, ocupando a 6ª posição. Os confrontos entre estes dois arquirrivais têm sido de enorme equilíbrio e muitas vezes decididos em detalhes, registando-se 4 empates nos 7 mais recentes Derbys de Milão. O Norte de Itália vai ferver! Prevemos um confronto de muita luta a meio campo e sem nenhum dos emblemas se superiorizar claramente.

Pontos importantes: AC Milan - Inter de Milão

  • Todos os últimos 7 Derbys della Madonnina acabaram com empate ou triunfos tangenciais.
  • Milan e Inter têm o mesmo número de golos encaixados em 3 jogos (1).
  • Todos os confrontos do Milan esta época terminaram com vitórias pela margem mínima.
  • Em 2018/2019 estas equipas acabaram a Série A separadas por apenas 1 ponto.

O nosso palpite: AC Milan - Inter de Milão

Acreditamos numa partida de elevado rigor e concentração de parte a parte, na qual as forças se anularão durante grande parte do encontro, e que poderá acabar perfeitamente com divisão de pontos. Aposte no empate no Estádio Giuseppe Meazza!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.