Loading...

Prognóstico AC Milan - Juventus

7 julho 15:45

Futebol - Italia Série A

AC Milan AC Milan
-
Juventus Juventus

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.93 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: AC Milan - Juventus

Na jornada 31 da Série A italiana, a Juventus desloca-se a Milão para medir forças com o Milan. O conjunto onde alinha Cristiano Ronaldo pode mesmo assegurar esta ronda o título, detendo 7 pontos de vantagem para a Lázio, que perdeu justamente com o Milan por 0-3 no último desafio. Os Rossoneri estão em boa forma desportiva e buscam o 5º lugar, tendo vencido em 3 dos seus 4 mais recentes duelos. A Vecchia Signora, por sua vez, vem de vitória por 4-1 no derby de Turim, melhorando ainda mais a sua motivação. Os últimos embates destas formações têm sido extremamente animados, pelo que acreditamos em Rossoneri e Juve de cabeça levantada, a imprimirem um ritmo de jogo veloz e a jogarem de olhos postos na baliza contrária, tal como tem vindo a ser costume. A Juventus tem levado a melhor frente a este adversário utlimamente, mas desta feita esperamos uma boa resposta dos Milaneses! Não perca.

Pontos importantes: AC Milan - Juventus

  • O Milan faturou 11 golos nos últimos 4 desafios.
  • Os 3 mais recentes duelos da Juve terminaram com 4-0, 1-3 e 4-1.
  • A Juventus tem média de 2,10 golos marcados por jogo esta época.
  • Emocional e psicologicamente ambos estão muito bem nesta fase.

O nosso palpite: AC Milan - Juventus

Estamos em crer que teremos uma partida animada, interessante e alegre, entre dois históricos italianos que querem voltar a somar 3 pontos, jogando para vencer. Aposte que haverá 3 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.