Loading...

Prognóstico AC Milan - Torino

28 janeiro 14:45

Futebol - Taça de Itália

AC Milan AC Milan
-
Torino Torino

O nosso prognóstico

AC Milan vence

1xbet 1.87 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: AC Milan - Torino

Em jogo dos quartos de final da Taça de Itália em futebol, o AC Milan recebe o Torino. A partida será na terça feira, dia 28 de janeiro de 2020, pelas 19h45, esperando-se um ótimo espetáculo entre dois emblemas com muita história e tradição no futebol Italiano, mas que não estão em grande forma na Serie. Bem longe do nível que apresentava na década de noventa, o Milan não consegue discutir o título Italiano há vários anos e quem sabe se a Taça de Itália até poderá ser a salvação da temporada. Espera-se um Milan bastante focado na competição, com os holofotes ainda sobre a contratação do mercado de Inverno, Zlatan Ibrahimovic. Curiosamente, os emblemas têm 5 vitórias na Taça de Itália cada.

Pontos importantes: AC Milan - Torino

  • O factor casa, sempre muito importante em jogos equilibrados.
  • O Torino vem de uma desmotivante derrota por 0-7 frente à Atalanta.
  • O Milan venceu em 4 das últimas 6 receções ao Torino.
  • Os homens da casa estão numa série de 4 vitórias consecutivas em todas as competições.

O nosso palpite: AC Milan - Torino

Jogando em casa, estando num fantástico momento de forma e aproveitando o mau momento do Torino, acreditamos que o Milan irá vencer esta partida e carimbar a presença nas meias finais da Taça de Itália.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.