Loading...

Prognóstico Mónaco - Marselha

15 setembro 15:00

Futebol - Ligue 1

Mónaco Mónaco
-
Marselha Marselha

O nosso prognóstico

Marselha vence

1xbet 1.6 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Mónaco - Marselha

Na ronda 5 da Ligue 1 francesa, o Marseille desloca-se ao Estádio Louis II para enfrentar o Mónaco. Estes históricos gauleses têm andado arredados da luta pelo título nos últimos anos e procuram reafirmar-se na Ligue 1. Os forasteiros, orientados por André Villas Boas, ocupam a 8ª posição, somando 7 pontos, 3 golos marcados e 3 sofridos, vindos de vitórias no terreno do Nice por 1-2 e em casa diante do Saint-Étienne por 1-0. Dario Benedetto faturou nestes dois duelos e promete voltar a fazer das suas no ataque marselhês. Do outro lado um Mónaco que está no 19º posto, com registos de 2 pontos, 4 tentos apontados e 10 encaixados. O emblema treinado por Leonardo Jardim vive uma crise desde o ano passado e esta temporada começou de novo da pior forma possível, uma vez que os Monegascos ainda não venceram qualquer partida e têm a defesa mais batida da prova. Esperamos um encontro de algum equilíbrio, mas com o Marseille mais esclarecido e motivado dentro das 4 linhas.

Pontos importantes: Mónaco - Marselha

  • O Mónaco consentiu 10 golos em 4 duelos.
  • O Marseille vem de dois triunfos moralizadores.
  • Os visitantes venceram 2-3 neste reduto em 2108/2019.
  • O Marseille não perdeu nenhum dos últimos 3 confrontos com este oponente na Ligue 1.

O nosso palpite: Mónaco - Marselha

Mais alegre, intenso e esclarecido, acreditamos em ligeiro ascendente de um Marseille em boa forma desportiva diante de um velho rival, que atravessa um período muito difícil. Marseille ou empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.