Loading...

Prognóstico Monaco - Nice

16 janeiro 19:00

Futebol - Ligue 1

Monaco Monaco
-
Nice Nice

O nosso prognóstico

Monaco vence

1xbet 2.25 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Monaco - Nice

Mónaco e Nice cumprem o 20º jogo na Ligue 1 francesa, numa partida a ser disputada no Estádio Louis II. Os monegascos empataram 1-1 no terreno do Marseille na última ronda, com golo da jovem estrela Tielemans, e o seu talento escondido veio novamente ao de cima, depois da qualificação na Taça da Liga. A formação orientada por Thierry Henry melhorou recentemente, seguindo também em frente na Taça, apostando agora numa recuperação na tabela classificativa. E tem qualidade para tal, apesar do registo de 14 pontos, 17 golos marcados e 30 sofridos. Pela frente estará um Nice que perdeu os dois últimos encontros fora de portas, encaixando 6 golos, revelando desacerto em todos os setores. A equipa visitante ocupa a 8ª posição, com 29 pontos, apenas 14 tentos faturados e 17 encaixados. O Nice é o ataque menos produtivo e dificilmente colocará em dificuldades um Mónaco motivado e que parece agora estar no caminho certo. Domínio caseiro!

Pontos importantes: Monaco - Nice

  • O Mónaco está confiante e moralizado com a melhoria de prestações.
  • O Nice vem de dois duelos em que consentiu 6 golos na condição de visitante.
  • A turma forasteira é o ataque menos produtivo da Ligue 1, com 14 tentos faturados.
  • O fator casa poderá ser essencial para supremacia dos monegascos.

O nosso palpite: Monaco - Nice

Prevemos um duelo controlado e dominado por um Mónaco repleto de talento e que alcançou dois bons resultados na passada semana, diante de um Nice que vem de derrocadas fora de portas e que é pouco eficaz ofensivamente. Aposte que o conjunto de Henry conquista os 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.