Loading...

Prognóstico Moenchengladbach - Dortmund

18 maio 15:30

Futebol - Bundesliga

Moenchengladbach Moenchengladbach
-
Dortmund Dortmund

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.32 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Moenchengladbach - Dortmund

Duelo de Borussias no Borussia-Park, com o Monchengladbach a receber o Dortmund para o último desafio de ambas as formações na Bundesliga. Para os visitados este encontro é decisivo rumo a uma vaga na Liga dos Campeões, ao passo que para os forasteiros o triunfo é fundamental para ainda sonharem com o título. Esperamos mais um jogo aberto, tal como em 7 dos últimos 8 embates entre Borussias, que terminaram com 3 golos ou mais. O Monchengaldbach está na 4ª posição e vem de triunfo por 4-0 em Nuremberga, enquanto o Dortmund ocupa o 2º posto, vindo também de vitória por 3-2 sobre o Dusseldorf. A média de 4,125 golos por confronto nos 8 mais recentes desafios entre ambos não engana e com as duas equipas ainda lutarem por grandes objetivos, esperamos mais uma fantástica e emocionante partida.

Pontos importantes: Moenchengladbach - Dortmund

  • 7 dos últimos 8 jogos entre estas equipas acabaram com mais de 2.5 golos.
  • A necessidade de triunfar é comum e os Borussias deverão jogar com acutilância.
  • Nos 8 mais recentes confrontos entre si, temos média de 4,125 golos por jogo.
  • O ritmo acelerado sob o qual este duelo deverá ser jogado.
  • O Dortmund faturou 79 golos em 33 jogos.

O nosso palpite: Moenchengladbach - Dortmund

Acreditamos num final de Bundesliga espectacular, com os Borussias a proporcionarem-nos mais um embate de futebol de ataque, tal como tem vindo a ser habitual. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.