Loading...

Prognóstico Montenegro - England

25 março 20:45

Futebol - Euro

Montenegro Montenegro
-
England England

O nosso prognóstico

England vence

1xbet 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Montenegro - England

A seleção do Montenegro recebe a Inglaterra na segunda jornada do grupo A de apuramento para o campeonato da Europa de futebol, a disputar em 2020, em várias cidades Europeias. A partida será na segunda feira, dia 25 de março de 2019, pelas 19h45, esperando-se um excelente espetáculo, com os homens da casa a tentarem contrariar o natural favoritismo dos Ingleses. Montenegro entrou na prova com um empate a uma bola no terreno da Bulgária e tem certamente uma palavra a dizer neste apuramento, esperando-se que lute precisamente com os Búlgaros e com a República Checa pelo segundo posto, que dá acesso à fase final da competição. Já a Inglaterra esmagou a República Checa na estreia com 5-0, evidenciando bem a capacidade da seleção de sua majestade. Muito dificilmente a Inglaterra não ficará num dos dois primeiros lugares do grupo neste apuramento.

Pontos importantes: Montenegro - England

  • A fantástica exibição dos Ingleses na primeira jornada.
  • O excelente momento de forma da Inglaterra, com 5 vitórias nas últimas 6 partidas disputadas.
  • Montenegro venceu apenas 1 das últimas 5 partidas realizadas.
  • Os homens da casa estão numa série de 5 jogos sempre a sofrer golos.

O nosso palpite: Montenegro - England

Apesar de jogar fora de casa, a Inglaterra está num ótimo momento de forma e com a pontaria bem afinada, dando motivos para crer que vai vencer esta partida e somar mais 3 pontos no apuramento!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.