Loading...

Prognóstico Montpellier - Lyon

27 agosto 13:00

Futebol - Ligue 1

Montpellier Montpellier
-
Lyon Lyon

O nosso prognóstico

Lyon vence

1xbet 2.13 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Montpellier - Lyon

Em jogo da terceira jornada do campeonato Francês de futebol, o Montpellier recebe o Lyon. A partida será na terça feira, dia 27 de agosto de 2019, pelas 18h, esperando-se um duelo bem animado entre duas equipas com muita história e tradição na competiçao e que lutam por lugares na parte de cima da tabela classificativa. O Montpellier ocupa o décimo sexto lugar com apenas 1 ponto somado em duas jornadas, procurando ainda o seu primeiro triunfo na prova. Já o Lyon é líder com 6 pontos, tendo um fantástico registo de 9 golos marcados e 0 sofridos, depois de triunfos no Mónaco por 3-0 e em casa frente ao Angers por 6-0! Os forasteiros começaram muito bem a temporada e veremos se conseguem manter a liderança mais umas jornadas.

Pontos importantes: Montpellier - Lyon

  • A capacidade ofensiva dos forasteiros já com 9 golos apontados em 2 jornadas.
  • O excelente momento de forma do Lyon, com 2 vitórias nas 2 primeiras jornadas.
  • O Montpellier ainda não venceu qualquer jogo na prova.
  • Nos últimos 5 jogos disputados em casa, o Montpellier não conseguiu nenhuma vitória.

O nosso palpite: Montpellier - Lyon

Apesar de jogar fora de casa, o Lyon está num excelente momento de forma, com a pontaria muito bem a afinada e muito motivado para continuar a vencer. Aposte na vitória dos forasteiros nesta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.