Loading...

Prognóstico Moreirense - Braga

29 janeiro 15:15

Futebol - Liga Portugal

Moreirense Moreirense
-
Braga Braga

O nosso prognóstico

Braga vence

1xbet 1.61 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Moreirense - Braga

O Sporting de Braga tem uma deslocação curta a Moreira de Cónegos para defrontar o Moreirense, em jogo a contar para a ronda 18 da Liga NOS. Um duelo no qual os Gurreiros do Minho deverão ter um forte apoio, após conquista da Taça da Liga, encontrando-se muito motivados. Aí vão 5! 5 triunfos do novo treinador do Braga Rúben Amorim, mesmo defrontando duas vezes o Porto e uma vez o Sporting. Um total de 14 golos apontados nesses mesmos confrontos, com os arsenalistas a ascenderem ao 5º lugar do campeonato, atravessando a melhor fase da época. Do outro lado um Moreirense que está na 13ª posição, com saldo de -11 golos em relação à turma da capital do Minho e que perdeu em 4 dos 5 mais recentes desafios com este adversário. Esperamos um encontro muito complicado para a turma visitada!

Pontos importantes: Moreirense - Braga

  • Emocional e psicologicamente o Braga está muito bem.
  • Os forasteiros marcaram 14 golos nos últimos 5 jogos, vencendo todos eles.
  • O Braga ganhou em 4 dos últimos 5 duelos com o Moreirense.
  • A maior qualidade do Braga em todos os setores.
  • O apoio aos Bracarenses deverá ser enorme.

O nosso palpite: Moreirense - Braga

Acreditamos numa partida de domínio do clube visitante, que respira confiança e tem pela frente uma formação bem mais modesta. Braga vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.