Loading...

Prognóstico Moreirense - Chaves

20 abril 16:30

Futebol - Liga Portugal

Moreirense Moreirense
-
Chaves Chaves

O nosso prognóstico

Moreirense vence

1xbet 1.65 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Moreirense - Chaves

Moreirense e Desportivo de Chaves defrontam-se no Joaquim de Almeida Freitas em jogo a contar para ronda 30 da Liga NOS. Com o aproximar do fim do campeonato os duelos assumem caráter fundamental, pelo que esperamos uma partida muito intensa e de ritmo veloz. Os Cónegos buscam uma vaga europeia e têm apenas 4 pontos de vantagem para o Guimarães, pelo que precisam de vencer. Para o Chaves esta é uma autêntica final na luta pela manutenção e precisa ainda mais dos 3 pontos, devendo arriscar neste duelo. O Moreirense vem de um empate 1-1 nos Açores, depois de um triunfo moralizador diante do Braga, enquanto os Flavienses empataram 2-2 em casa com o Belenenses, após desaire 4-0 em Guimarães. Esperamos um confronto bem animado e disputado. Na primeira volta o Moreirense venceu 1-2 em Trás-os-Montes.

Pontos importantes: Moreirense - Chaves

O nosso palpite: Moreirense - Chaves

Tendo pela frente uma formação aflita e que tem consentido muitos golos recentemente, o Moreirense deverá assumir as rédeas do encontro, jogando com acutilância. Pela frente um Chaves sedento de pontos e a apostar em ataques rápidos venenosos. Mais de 2 golos asiáticos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.