Loading...

Prognóstico Moreirense - Gil Vicente

17 agosto 17:30

Futebol - Liga Portugal

Moreirense Moreirense
-
Gil Vicente Gil Vicente

O nosso prognóstico

empate

LSbet 3.3 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Moreirense - Gil Vicente

Na segunda jornada da Liga NOS portuguesa, o Gil Vicente tem uma deslocação curta a Moreira de Cónegos, para defrontar o Moreirense. Na semana passada a turma de Barcelos estreou-se com uma sensacional vitória sobre o FC Porto por 2-1, ao passo que os Cónegos perderam 3-1 em Braga. Se por um lado o Moreirense tem o fator casa do seu lado e ainda o estatuto de ter acabado a Primeira Liga no 6º lugar no ano passado, por outro, também não é menos verdade que Vítor Oliveira, técnico dos Gilistas, conta com um grupo de trabalho com qualidade, composto por muitos atletas brasileiros, e que está muito motivado com o triunfo diante dos Dragões. O histórico de confrontos entre estes emblemas também não engana: enorme equilíbrio, muitos encontros com divisão de pontos e alguns jogos decididos em detalhes, é assim que Moreirense e Gil Vicente se têm batido nos últimos anos. Forças anulam-se!

Pontos importantes: Moreirense - Gil Vicente

  • 10 dos últimos 11 embates entre ambos terminaram com empate ou vitórias tangenciais.
  • O Moreirense joga em casa, mas o Gil Vicente está muito bem psicologicamente.
  • Os Cónegos acabaram no 6º lugar no ano passado, mas perderam os seus dois primeiros desafios oficiais.
  • O Gil Vicente joga fora de portas, mas venceu os seus 2 mais recentes encontros oficiais.

O nosso palpite: Moreirense - Gil Vicente

Acreditamos numa partida de posse de bola repartida, de notório equilíbrio, com Moreirense e Gil Vicente a não se conseguirem superiorizar ao seu adversário. Aposte que este jogo termina com empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.