Loading...

Prognóstico Moreirense - Vitoria Guimaraes

19 maio 21:00

Futebol - Liga Portugal

Moreirense Moreirense
-
Vitoria Guimaraes Vitoria Guimaraes

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 2.25 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Moreirense - Vitoria Guimaraes

Derby entre Moreirense e Vitória de Guimarães no Joaquim Almeida Freitas a contar para a última ronda da Liga NOS. O 5º lugar estará em disputa e à partida os Cónegos têm 3 pontos de vantagem para o seu rival geográfico, o que significa que os Conquistadores têm que abrir o jogo para somar 3 pontos e assim atingirem o 5º posto, uma vez que bateram o Moreirense por 1-0 no seu reduto. Os encontros entre ambos neste Estádio costumam ser muito animados, registando-se 3-3, 2-1, 0-1, 3-4 e 2-1 nos últimos 5 derbys realizados em Moreira de Cónegos. Sem nada a perder, esperamos uma partida animada, envolto num ambiente fantástico nas bancadas, entre duas equipas que efetuaram temporadas bem positivas.

Pontos importantes: Moreirense - Vitoria Guimaraes

  • 4 dos últimos 5 duelos entre estes conjuntos neste Estádio acabaram com mais de 2.5 golos.
  • Nos 5 mais recentes embates entre ambos neste reduto o Moreirense marcou 10 golos e o Vitória também.
  • A necessidade de os Vimaranenses ganharem para chegarem à 5ª posição.
  • O Vitória apontou 7 golos nos dois últimos desafios.

O nosso palpite: Moreirense - Vitoria Guimaraes

Prevemos um derby quente, com muita emoção dos adeptos, tu cá tu lá, com Moreirense e Vitória a proporcionarem-nos um embate de futebol ofensivo e bem disputado, tal como tem vindo a ser habitual nestas curtas deslocações do clube de Guimarães. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.