Loading...

Prognóstico Moreirense - Sporting

6 julho 16:00

Futebol - Liga Portugal

Moreirense Moreirense
-
Sporting Sporting

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

Betway 2.1 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Moreirense - Sporting

Moreirense, 9º colocado, e Sporting, 3º classificado, enfrentam-se no Norte de Portugal, numa partida referente à jornada 30 da Liga NOS. Estamos perante dois conjuntos em fase muito boa de rendimento, respirando motivação e confiança para a reta final do campeonato. Os Cónegos perderam apenas 1 dos seus últimos 11 duelos na Primeira Liga, tendo vencido o Aves na última ronda. Já o Sporting, depois da chegada do novo treinador Rúben Amorim, apareceu transformado para melhor, com a inclusão de vários jovens repletos de talento, tendo vencido em todos os 4 mais recentes embates. Desta forma, tal como no ano passado (1-3), acreditamos num duelo extremamente animado no Joaquim de Almeida Freitas, com duas equipas empenhadas em vencer para confirmar o período de boa forma desportiva em que se encontram. Ritmo veloz!

Pontos importantes: Moreirense - Sporting

  • Cónegos e Leões têm alcançado excelentes prestações ultimamente.
  • Emocional e psicologicamente ambos estão muito bem.
  • Na temporada passada este confronto acabou com 1-3.
  • Em 7 das últimas 8 receções do Moreirense ao Sporting houve golos das duas formações.

O nosso palpite: Moreirense - Sporting

Estamos em crer que este encontro será disputado a um ritmo acelerado por dois conjuntos motivados e confiantes, que nada têm a perder e que nos deverão presentear com inúmeras chances para balançar as redes. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.