Loading...

Prognóstico Nacional Madeira - Académica

23 fevereiro 11:00

Futebol - Segunda Liga

Nacional Madeira Nacional Madeira
-
Académica Académica

O nosso prognóstico

Nacional Madeira vence

1xbet 2.1 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Nacional Madeira - Académica

O Nacional da Madeira acolhe a Académica de Coimbra na Choupana, em jogo referente à jornada 22 da Segunda Liga. Os visitados lideram com 43 pontos, 31 golos marcados e 14 sofridos, detendo a melhor defesa da prova e ainda o melhor ataque juntamente com outros emblemas. A jogar em sua casa, extremamente motivado rumo à Primeira Liga e tendo vencido em 4 dos últimos 5 confrontos no seu reduto, esperamos um Nacional dominador e esclarecido. A Briosa, por sua vez, está no 6º posto, somando 31 tentos apontados e 24 encaixados, pelo que a capacidade defensiva de um e outro emblema poderá marcar a diferença. Os estudantes não foram além de um empate 0-0 com o Mafra em Coimbra no último desafio, ao passo que os Insulares receberam e venceram o Vilafranquense por 5-1, com destaque para Riascos, que faturou um hattrick. Supremacia local!

Pontos importantes: Nacional Madeira - Académica

  • O fator casa poderá ser fundamental neste duelo.
  • O Nacional somou 3 pontos em 4 dos 5 mais recentes embates na Madeira.
  • A Académica tem mais 10 golos encaixados do que o seu adversário.
  • A Briosa terá a viagem desgastante nas pernas.
  • Na primeira volta e na receção à Académica do ano passado, o Nacional venceu.

O nosso palpite: Nacional Madeira - Académica

Prevemos claro domínio do líder da Segunda Liga, que tudo fará para conseguir uma vantagem ainda maior rumo à subida de divisão, tendo pela frente um oponente inconstante. Nacional vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.