Loading...

Prognóstico Nacional Madeira - Sc Covilhã

10 novembro 10:00

Futebol - Segunda Liga

Nacional Madeira Nacional Madeira
-
Sc Covilhã Sc Covilhã

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Nacional Madeira - Sc Covilhã

Nacional da Madeira e Sporting da Covilhã medem forças na Choupana, num duelo referente à Segunda Liga portuguesa. Com os dois conjuntos bem posicionados na tabela classificativa, esperamos uma partida muito disputada e com elevada agressividade defensiva, bem como de nervos à flor da pele. Para os Madeirenses este será o 11º encontro, encontrando-se no 2º lugar, com registo de 19 pontos, 16 golos marcados e 8 sofridos. No seu reduto o Nacional conta com 3 triunfos e 2 empates, mas tem agora pela frente uma formação que tem efetuado excelentes prestações. O Covilhã está no 3º posto e realiza o seu 9º jogo nesta prova, na qual obteve 14 tentos contra apenas 6 dos seus oponentes, detendo a defesa menos batida. O emblema da Serra, tal como o seu adversário, empatou no último embate, pelo que neste desafio ambos vão tentar corrigir os erros da mais recente jornada. Das duas últimas vezes que Nacional e Covilhã se defrontaram, os encontros acabaram com 1-1 e 0-1.

Pontos importantes: Nacional Madeira - Sc Covilhã

  • O Covilhã encaixou somente 6 golos em 8 partidas, sendo a melhor defesa da Segunda Liga.
  • O Nacional consentiu apenas 8 golos em 10 jogos, detendo a 3ª defesa menos batida desta competição.
  • Os dois últimos confrontos entre ambos terminaram com menos de 2.5 golos.
  • Nenhuma das equipas ganhou na última ronda.

O nosso palpite: Nacional Madeira - Sc Covilhã

Prevemos uma batalha de ligeiro domínio caseiro, com o Nacional a tentar assumir as rédeas de jogo, esbarrando porém na forte muralha contrária. No seu reduto os Insulares são mais consistentes e têm conseguido boas exibições, pelo que também será difícil para os visitantes ultrapassarem o setor recuado do clube local. Menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.