Loading...

Prognóstico Nacional - Rio Ave

17 março 16:00

Futebol - Liga Portugal

Nacional Nacional
-
Rio Ave Rio Ave

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.85 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Nacional - Rio Ave

Nacional da Madeira e Rio Ave medem forças na Choupana, num desafio referente à jornada 26 da Liga NOS. Para os insulares este encontro caseiro é muito importante rumo à manutenção, ao passo que para os Vilacondenses este é apenas mais um duelo em que o Rio Ave não jogará com muita pressão, contribuindo para um bom espetáculo. O Nacional está no 14º lugar, com 26 pontos, 28 golos marcados e 54 sofridos, sendo a defesa mais batida da prova. Já o Rio Ave, ocupa a 10ª posição, somando 29 pontos, 35 golos apontados e 38 consentidos. Os madeirenses vêm de uma goleada desastrosa, perdendo 5-1 com o Portimonense, ao passo que os Vilacondenses empataram 1-1 em Chaves. Na primeira volta o embate do Estádio dos Arcos entre ambos acabou com 3-3, pelo que esperamos uma partida bem animada, com duas equipas de olhos postos na baliza contrária.

Pontos importantes: Nacional - Rio Ave

  • O Nacional precisa de vencer para respirar com maior alívio.
  • Os madeirenses são a pior defesa da Liga NOS, com 54 golos encaixados.
  • Nos últimos 5 duelos do Nacional temos média superior a 5 golos por confronto.
  • O Rio Ave jogará sem pressão.

O nosso palpite: Nacional - Rio Ave

Acreditamos num desafio de parada e resposta, com Nacional e Rio Ave a criarem perigo frequentemente. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.