Loading...

Prognóstico Nantes - Paris Saint Germain

14 janeiro 22:00

Futebol - Ligue 1

Nantes Nantes
-
Paris Saint Germain Paris Saint Germain

O nosso prognóstico

Paris Saint Germain vence

1xbet 1.25 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Nantes - Paris Saint Germain

O PSG desloca-se ao terreno do Nantes numa partida relativa à vigésima jornada da Ligue 1 francesa. Os parisienses ocupam, sem grande sobressaltos, o primeiro lugar, com 50 pontos, 58 golos marcados e 15 sofridos. Nada nem ninguém os parece conseguir travar em Terras Gaulesas! O clube orientado por Unai Emery vem numa série de 6 triunfos domésticos, apontando um total de 22 golos, demonstrando e confirmando que Cavani, Neymar e Mbappé constroem um tridente ofensivo temível! Já o Nantes, ocupa o 5º posto, com 33 pontos, 18 golos apontados e 18 consentidos. A sua diferença de golos para o PSG é gigantesca (-43), o que demonstra com rigor a maior qualidade do líder da Ligue 1. O Nantes venceu apenas 3 dos últimos 7 desafios do campeonato e deverá ser encostado às cordas por um fantástico e em muito boa forma PSG, que jogo a jogo vai salientando as suas intenções de vencer todos os adversários que lhe aparecem pela frente!

Pontos importantes: Nantes - Paris Saint Germain

  • O PSG tem muito maior talento individual do que o Nantes.
  • Os parisienses vêm numa série de jogos em que cilindraram os seus oponentes.
  • A diferença de golos entre ambos é enorme, +43 golos para o PSG.
  • O PSG venceu os últimos 15 duelos com o Nantes.

O nosso palpite: Nantes - Paris Saint Germain

Com o tridente ofensivo do PSG sedento de golos e futebol espetáculo, seguro por um meio campo, defesa e guarda redes muito competitivos, e tendo pela frente um Nantes pouco acutilante ofensivamente e que perdeu os 15 mais recentes embates com este adversário, prevemos nova vitória do PSG!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.