Loading...

Prognóstico Nápoles - Barcelona

25 fevereiro 15:00

Futebol - Champions League

Nápoles Nápoles
-
Barcelona Barcelona

O nosso prognóstico

Nápoles vence

1xbet 1.6 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Nápoles - Barcelona

Nápoles e Barcelona defrontam-se em Itália, no San Paolo, em jogo a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Uma partida na qual esperamos a formação da casa acutilante e a tentar a sua sorte, agora mais motivada com as boas prestações. Os Italianos apontaram 7 tentos no seu reduto nos 3 duelos da fase de grupos e vêm de 7 encontros sempre a faturar a nível interno, averbando triunfos diante do Inter, da Lázio e da Juve. O Nápoles está em boa forma desportiva! Pela frente um emblema com aspirações de vencer esta competição e que na fase de grupos ganhou em 4 dos 6 desafios realizados, consentindo golos. O Barcelona tem vindo a jogar bem ofensivamente, mas defensivamente não tem corrido tão bem, uma vez que os Blaugranas têm encaixado muitos tentos. Esperamos assim um confronto animado e com muitas chances para balançar as redes de um lado e do outro.

Pontos importantes: Nápoles - Barcelona

O nosso palpite: Nápoles - Barcelona

Com o Nápoles motivado e a imprimir um ritmo veloz, tentando aproveitar o facto de jogar no San Paolo, e do outro lado uma formação que sonha alto na Liga dos Campeões, prevemos um embate em que ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.