Loading...

Prognóstico Napoli - Fiorentina

15 setembro 20:00

Futebol - Italia Série A

Napoli Napoli
-
Fiorentina Fiorentina

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.65 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Napoli - Fiorentina

Na 4ª ronda da Séria A italiana o Nápoles recebe a Fiorentina no San Paolo. A turma da casa vem de uma derrota pesada fora de portas diante da Sampdoria por 3-0 e tem um registo de 5 golos apontados e 6 consentidos em apenas 3 desafios, os quais terminaram todos com 3 golos ou mais. Já os forasteiros, que têm um duelo em atraso, somam 7 golos faturados e 1 encaixado nos 2 encontros realizados, sendo o 2º melhor ataque da prova e com um jogo a menos. Esperamos algum domínio caseiro dos napolitanos, mas com a equipa de Florença muito motivada e a dar uma excelente réplica ao conjunto visitado, até porque a Fiorentina perdeu apenas 2 dos últimos 6 embates entre ambos. A qualidade dos avançados de ambas as formações tem dado os seus frutos, pelo que aguardamos uma partida bem disputada e de parada e resposta!

Pontos importantes: Napoli - Fiorentina

  • Todos os jogos do Nápoles esta temporada acabaram com Mais de 2.5 golos.
  • A Fiorentina tem 7 golos marcados em duas jornadas.
  • O Nápoles tem revelado inconsistência defensiva.
  • A alta motivação e bom período emocional dos forasteiros.

O nosso palpite: Napoli - Fiorentina

Com o Nápoles balanceado no ataque e a Fiorentina sempre à espreita de surpreender uma defesa que tem falhado imenso, prevemos um embate com muitas hipóteses de golo de parte a parte. Aposte que haverá 3 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.