Loading...

Prognóstico Nápoles - Lázio

21 janeiro 14:45

Futebol - Taça de Itália

Nápoles Nápoles
-
Lázio Lázio

O nosso prognóstico

Lázio vence

1xbet 2.8 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Nápoles - Lázio

Em jogo dos quartos de final da Taça de Itália em futebol, o Nápoles recebe a Lazio de Roma. A partida será na terça feira, dia 21 de janeiro de 2020, pelas 19h45, esperando-se um duelo muito animado, entre dois emblemas com muita história e tradição no futebol Italiano e que naturalmente ambicionam à vitória final nesta competição. O Nápoles tem estado a fazer uma temporada algo desapontante, estando na décima quarta posição no campeonato e esta pode ser a salvação do clube. Na ronda cinco o Nápoles eliminou o Perugia, vencendo em casa por 2-0 Já a Lazio bateu a Cremonese por 4-0 na ronda anterior e tem estado muito bem na Serie A, seguindo no terceiro posto.

Pontos importantes: Nápoles - Lázio

  • A excelente temporada que a Lazio está a fazer.
  • A Lazio está numa série de 6 vitórias consecutivas em todas as competições.
  • O Nápoles está numa série de 4 derrotas nos últimos 6 jogos.
  • Os forasteiros apontaram 17 golos nos últimos 6 jogos disputados.

O nosso palpite: Nápoles - Lázio

Apesar de jogar fora de casa, a Lazio está a fazer uma grande temporada e com a pontaria muito bem afinada, dando motivos para acreditar que irá saber aproveitar o mau momento do Nápoles para vencer a partida e seguir para as meias finais da Taça de Itália!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.