Loading...

Prognóstico Nápoles - Lázio

1 agosto 14:45

Futebol - Italia Série A

Nápoles Nápoles
-
Lázio Lázio

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.67 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Nápoles - Lázio

Nápoles e Lázio enfrentam-se no San Paolo, num encontro relativo à 38ª e última ronda da Série A de Itália. Para a equipa da casa, vencedora da Taça, este desafio em nada belisca, uma vez que o emblema orientado por Gattuso está no 7º lugar e de lá não sairá. Contudo, os Napolitanos querem uma boa exibição para fechar a época, após derrota com o Inter 2-0 na mais recente jornada, eles que apontaram 2 golos ou mais em todos os 5 últimos confrontos no seu reduto. Para a Lázio esta partida é muito importante, uma vez que a luta pelo segundo posto está ao rubro. Os Romanos ocupam a 4ª posição, mas poderão mesmo alcançar o 2º lugar, que dará entrada direta na fase de grupos da Liga dos Campeões. O seu registo de 78 golos faturados em 37 jogos não deixa margem para dúvidas - a formação liderada por Simone Inzaghi possui um ataque fulminante, contando com Immobile de pontaria afinada, ele que se apronta a ser o Bota de Ouro este ano. Esperamos um desafio muito agradável, repleto de chances ofensivas nos dois sentidos.

Pontos importantes: Nápoles - Lázio

  • As últimas 7 receções do Nápoles à Lázio para a Série A acabaram com 3-0, 4-2, 2-4, 5-0, 1-1, 4-1 e 2-1.
  • A Lázio tem média de 2,11 tentos apontados por encontro esta temporada.
  • Os Romanos faturaram 7 golos nos dois últimos desafios, vencendo ambos.
  • O Nápoles marcou 11 golos nos 5 mais recentes embates em casa.

O nosso palpite: Nápoles - Lázio

De um lado uma Lázio motivada em chegar ao 2º posto e com processos ofensivos de classe mundial! Do outro um Nápoles que melhorou bastante na segunda metade da época e a contribuir para um espetáculo animado! Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.