Loading...

Prognóstico Napoli - RB Leipzig

15 fevereiro 22:05

Futebol - Liga Europa

Napoli Napoli
-
RB Leipzig RB Leipzig

O nosso prognóstico

Napoli vence

1xbet 1.22 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Napoli - RB Leipzig

Nápoles e Leipzig prometem uma eliminatória escaldante nos 1/16 final da Liga Europa. Estamos perante duas equipas em grande forma e que têm encantado neste continente. O jogo 1 será no San Paolo já esta semana! Italianos e alemães transitam da Liga dos Campeões depois de terem ficado ambos no 3º lugar dos respetivos grupos. O Nápoles apontou 11 golos e consentiu também 11 nos 6 duelos europeus efetuados. Já o Leipzig foi autor de 10 tentos, encaixando 11, também em 6 partidas. Com forte acutilância ofensiva e permeabilidade defensiva, foi assim que as duas formações se exibiram até ao momento, deixando antever um embate escaldante e com golos! O poder de fogo do Nápoles em casa poderá resultar num enorme volume ofensivo novamente, mas o Leipzig é uma formação com muito pulmão e velocidade nas transições. Que grande confronto em perspetiva!

Pontos importantes: Napoli - RB Leipzig

O nosso palpite: Napoli - RB Leipzig

Acreditamos num encontro com sal e pimenta e muitos lances de perigo para ambas as redes, como aliás tem vindo a ser costume nos duelos europeus de Nápoles e Leipzig. Aposte que haverá 2 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.