Loading...

Prognóstico Nápoles - AS Roma

5 julho 15:45

Futebol - Italia Série A

Nápoles Nápoles
-
AS Roma AS Roma

O nosso prognóstico

Nápoles vence

Betway 2.15 Bonus R$50
Apostar

O prognóstico: Nápoles - AS Roma

Na jornada 30 da Série A italiana, o Nápoles recebe a Roma no San Paolo. Um duelo que coloca frente a frente dois rivais diretos na luta pelo 5º lugar da tabela, vindas de derrotas na última ronda. A Roma saiu derrotada dos encontros com Milan (2-0) e Udinese (0-2) nas duas mais recentes partidas e vê o Nápoles, que perdeu 2-0 com a Atalanta no último desafio, a apenas 3 pontos de distância. Os Romanos estão no 5º posto, mas deverão ter dificuldades diante dos Napolitanos, que ocupam a 6ª posição e somaram 3 pontos em 5 dos últimos 6 confrontos do campeonato, erguendo também a Taça de Itália. O trabalho de Gattuso está a dar os seus frutos e desta feita, com uma Roma de Paulo Fonseca irregular diante de si, esperamos domínio do emblema Gli Azzurri, que atravessa uma fase mais positiva e que poderá igualar o seu oponente direto na tabela, colocando ainda mais indecisão na batalha pelo 5º lugar. Supremacia local!

Pontos importantes: Nápoles - AS Roma

  • O Nápoles ganhou em 5 dos 6 mais recentes embates do campeonato.
  • Os Romanos averbaram 5 derrotas nos últimos 8 jogos da Série A.
  • Emocional e psicologicamente, o Nápoles está bem melhor.
  • A Roma tem média superior a 2 golos consentidos por jogo nos seus 8 últimos duelos nesta prova.

O nosso palpite: Nápoles - AS Roma

Estamos em crer que o clube visitado irá estar por cima durante um longo período neste encontro, superiorizando-se claramente a uma Roma desmotivada e permeável recentemente. Nápoles vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.