Loading...

Prognóstico Nice - Marselha

28 agosto 15:00

Futebol - Ligue 1

Nice Nice
-
Marselha Marselha

O nosso prognóstico

empate

1xbet 1.52 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Nice - Marselha

Na terceira jornada do campeonato Francês de futebol, o Nice recebe o Marselha de André Vilas Boas. A partida será na quarta feira, dia 28 de agosto de 2019, pelas 20h, esperando-se um duelo interessante, entre dois emblemas que começaram a competição de forma bem distinta. Os homens da casa venceram as duas primeiras jornadas, estando no trio de líderes com 6 pontos juntamente com o Lyon e o Rennes. Já o Marselha, agora orientado pelo ex técnico do Futebol Clube do Porto não começou da melhor forma e somou apenas 1 ponto nas duas primeiras jornadas, ocupando o 17º lugar. É ainda muito cedo para tirar conclusões, mas não é certamente o começo que o técnico Português terá idealizado para o seu novo clube.

Pontos importantes: Nice - Marselha

  • O factor casa, sempre muito importante em jogos equilibrados.
  • O excelente momento de forma dos homens da casa com duas vitórias nas duas primeiras jornadas.
  • O mau momento do Marselha que só somou um ponto nas duas primeiras jornadas.
  • O Marselha ainda não marcou nenhum golo nas duas primeiras jornadas.

O nosso palpite: Nice - Marselha

Jogando em casa, estando num bom momento de forma e com o Marselha ainda a encontrar-se, acreditamos que o Nice conseguirá somar, pelo menos, um ponto neste jogo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.