Loading...

Prognóstico Nice - Monaco

24 maio 21:05

Futebol - Ligue 1

Nice Nice
-
Monaco Monaco

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.95 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Nice - Monaco

Na trigésima oitava e última jornada do campeonato Francês de futebol, o Nice recebe o Mónaco. A partida será na sexta feira, dia 24 de maio de 2019, pelas 20h05, como de resto serão todos os jogos da ronda. Os homens da casa estão já tranquilos na tabela classificativa, ocupando o oitavo lugar com 53 pontos, sem chance de se qualificarem para as competições Europeias da próxima temporada. Depois de ter vencido na semana passada, o Mónaco de Leonardo Jardim respira um pouco melhor, mas ainda assim, ainda precisar de garantir pelo menos um ponto, para alcançar a manutenção. O Mónaco é 16º com 36 pontos e em caso de derrota neste jogo e vitória do Caen ainda pode ficar em 18º, posição que obrigaria os monegascos a disputar um playoff de promoção ou descida com uma equipa da Ligue 2.

Pontos importantes: Nice - Monaco

  • O facto de o Mónaco ainda precisar de pontuar.
  • O Nice já joga à vontade, não devendo ter grandes cautelas defensivas.
  • 5 dos últimos 6 confrontos entre os dois emblemas tiveram mais de 2.5 golos.
  • O Nice está numa série de 3 jogos sempre a sofrer golos.

O nosso palpite: Nice - Monaco

Com o Mónaco ainda a precisar do jogo para garantir a manutenção e o Nice a jogar sem pressão, acreditamos num jogo aberto, com chances de golo junto das duas balizas e mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.