Loading...

Prognóstico Norway - Slovenia

13 outubro 18:00

Futebol - Liga Das Nações

Norway Norway
-
Slovenia Slovenia

O nosso prognóstico

Norway vence

1xbet 1.71 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Norway - Slovenia

Em jogo da terceira jornada do grupo 3 da Liga das Nações C, a seleção da Noruega recebe a sua congénere da Eslovénia. A partida será no sábado, dia 13 de outubro de 2018, pelas 17h, esperando-se um duelo interessante, com algum favoritismo para os homens da casa que começaram melhor a competição. Os Nórdicos venceram Chipre por 2-0 na estreia, mas perderam por 1-0 na Bulgária na segunda ronda, ocupando o segundo lugar do grupo com 3 pontos. Bem pior está a seleção Eslovena que ainda não venceu nenhum jogo, acumulando uma derrota caseira frente à Bulgária por 1-2 e uma derrota em Chipre, também por 2-1. A Eslovénia é naturalmente lanterna vermelha do grupo e precisa muito de pontuar nesta partida se ainda quer lutar pelos lugares cimeiros do grupo.

Pontos importantes: Norway - Slovenia

  • A Eslovénia vai ter de arriscar, pelo que se irá expor mais.
  • Os forasteiros estão numa série de 4 derrotas em 5 jogos.
  • A Noruega venceu 5 dos últimos 6 jogos realizados em casa.

O nosso palpite: Norway - Slovenia

Jogando em casa, onde tem estado muito bem e defrontando a Eslovénia que está num péssimo momento de forma, acreditamos que a Noruega irá vencer esta partida, mantendo-se na luta pelos primeiros lugares do grupo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.