Loading...

Prognóstico Norway - Sweden

26 março 20:45

Futebol - Euro

Norway Norway
-
Sweden Sweden

O nosso prognóstico

empate

1xbet 1.49 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Norway - Sweden

Em jogo da segunda jornada do grupo F de apuramento para o campeonato da Europa de futebol, a realizar no verão 2020 em várias cidades, a Noruega recebe a Suécia num duelo escandinavo. A partida será na terça feira, dia 26 de março de 2019, pelas 19h45 esperando-se um duelo intenso entre duas das nações que devem estar envolvidas na luta pelos dois primeiros lugares, que dão acesso à fase final da prova. A Noruega entrou no grupo com uma derrota por 2-1 em Espanha, já a Suécia bateu a Roménia por 2-1, assumindo a liderança do grupo com Espanhóis e Malteses, que bateram as Ilhas Faroé também por 2-1 no outro jogo da primeira ronda.

Pontos importantes: Norway - Sweden

  • A Noruega venceu 5 dos últimos 6 duelos caseiros.
  • Nas últimas duas recepções a Suécia, a Noruega não perdeu.
  • A Suécia apontou apenas 1 golos nos últimos 3 jogos realizados fora.

O nosso palpite: Norway - Sweden

Jogando em casa, onde tem estado muito bem, apanhando a Suécia numa fase menos boa e olhando também para o histórico recente de confrontos, acreditamos que a Noruega irá conseguir pelo menos o empate nesta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.