Loading...

Prognóstico Olympiacos - Ac Milan

13 dezembro 21:00

Futebol - Liga Europa

Olympiacos Olympiacos
-
Ac Milan Ac Milan

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Olympiacos - Ac Milan

O Milan desloca-se à Grécia para um duelo de caráter decisivo para as contas do grupo F da Liga Europa. Este desafio é relativo à última ronda, na qual os gregos precisam de vencer por 2-0, 3-1 ou por 3 golos ou mais de diferença, pelo que terão de assumir um estilo deliberadamente ofensivo. O Bétis já está apurado com 11 pontos, os italianos somam 10, ao passo que o Olympiakos tem 7. O lanterna vermelha é o Dudelange, que não averbou qualquer ponto. Na primeira volta o Milan bateu este adversário por 3-1 em casa e tem já 11 golos apontados em 5 duelos nesta prova, pelo que não seria de espantar se voltasse a fazer o gosto ao pé em Atenas. Mas o Olympiakos tudo fará para contrariar o favoritismo dos Rossoneri, devendo atribuir um ritmo muito acelerado a este encontro, tendo faturado 8 golos nos seus 5 confrontos realizados. Esperamos uma partida de elevado grau de animação, com os gregos a fazerem de tudo para chegar aos golos, subindo com muitos atletas e descurando da organização táctica.

Pontos importantes: Olympiacos - Ac Milan

  • O Milan venceu por 3-1 este oponente em Itália.
  • O Olympiakos precisa de vencer por 2 golos ou mais de diferença.
  • O Milan tem média superior a 2 golos marcados por jogo na Liga Europa.
  • Os gregos marcaram em Itália e têm 8 golos faturados em 5 desafios.

O nosso palpite: Olympiacos - Ac Milan

Prevemos um hino ao futebol de ataque, com o Olympiakos a acreditar que é possível chegar aos golos em catadupa, imprimindo um ritmo veloz e arriscando tudo por tudo para ultrapassar este obstáculo, algo que poderá ser aproveitado pelos italianos também. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.