Loading...

Prognóstico Olympiacos - Estrela Vermelha Belgrado

11 dezembro 15:00

Futebol - Champions League

Olympiacos Olympiacos
-
Estrela Vermelha Belgrado Estrela Vermelha Belgrado

O nosso prognóstico

Olympiacos vence

1xbet 1.53 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Olympiacos - Estrela Vermelha Belgrado

Mata mata entre Olympiakos e Red Star na Grécia, em jogo referente à jornada 6 do grupo B da Liga dos Campeões, no qual acreditamos em supremacia caseira. Os Gregos, que deverão ter um apoio acérrimo neste duelo, somam 1 ponto contra 3 do seu adversário, batalhando entre si por uma vaga na Liga Europa, uma vez que a Liga dos Campeões termina aqui para as duas formações. O Oly tem saldo de -7 golos enquanto o Red Star tem saldo de -16 golos, deixando antever uma partida de supremacia local. Na primeira volta o Olympiakos perdeu 3-1 fora de portas com este adversário, mas se olharmos ao resultados frente ao Bayern (15 pontos) e ao Tottenham (10 pontos), concluímos que os Gregos têm muito boas chances de avançar para a Liga Europa.

Pontos importantes: Olympiacos - Estrela Vermelha Belgrado

  • O Olympiakos joga diante do seu entusiástico público.
  • O Red Star encaixou 15 tentos nos últimos 3 desafios nesta prova.
  • Os Gregos têm saldo de -7 golos e os Sérvios de -16.
  • O Oly está no 36º posto do ranking UEFA e o Red Star no 64º.

O nosso palpite: Olympiacos - Estrela Vermelha Belgrado

Com os olhos postos na Liga Europa, sob um forte apoio e aproveitando a sua maior qualidade, prevemos que o Olympiakos irá somar 3 pontos vitais neste duelo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.