Loading...

Prognóstico Olympiacos - Wolverhampton

12 março 16:00

Futebol - Liga Europa

Olympiacos Olympiacos
-
Wolverhampton Wolverhampton

O nosso prognóstico

Olympiacos vence

Betwinner 1.34 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Olympiacos - Wolverhampton

Na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, o Wolverhampton viaja até à Grécia para defrontar o Olympiakos. Os Ingleses superaram o Espanhol na ronda anterior, faturando 4 golos em casa e 2 fora de portas, confirmando que querem chegar longe nesta competição. Os Wolves apostam forte numa prova em que faturaram 13 golos nos últimos 4 confrontos. O 6º lugar na Premier League não é obra do acaso e esperamos o conjunto liderado por Nuno Espírito Santo à procura dos golos na condição de visitante. Os Gregos eliminaram o Arsenal categoricamente, tendo consentido golos em 8 dos seus últimos 9 duelos europeus. O Olympiakos vem ainda de uma derrota por 3-2 frente ao Paok, pelo que tem falhado no capítulo defensivo.

Pontos importantes: Olympiacos - Wolverhampton

O nosso palpite: Olympiacos - Wolverhampton

Com a magia de atletas como Jota ou Jimenez na frente de ataque, os Wolves vão certamente tentar marcar neste encontro, algo que poderá ser fundamental nas contas do apuramento, tendo pela frente uma defesa que deixa muito a desejar. Wolverhampton marca!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.