Loading...

Prognóstico Indiana Pacers - Philadelphia 76ers

14 janeiro 0:00

Basquete - NBA - Fase Regular

Indiana Pacers Indiana Pacers
-
Philadelphia 76ers Philadelphia 76ers

O nosso prognóstico

Indiana Pacers vence

Betway 1.86 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Indiana Pacers - Philadelphia 76ers

Os Indiana Pacers recebem os Philadelphia 76ers no Bankers Life Fieldhouse, em Indianapolis, num embate referente à fase regular da NBA, o qual esperamos animado e de ritmo veloz, tal como nos dois duelos entre ambos esta temporada. Do lado da equipa da casa, 6ª classificada da zone Este, Sabonis e Brogdon estão em dúvida, mas não foi por isso que os Pacers deixaram de bater os Bulls por 116-105 no último encontro, eles que têm estado de pontaria afinada recentemente e alternado vitórias com derrotas, sentindo alguma falta do seu base titular. O conjunto forasteiro, 5º classificado da zona Este, não conta com a sua estrela Embiid e vem de 5 derrotas seguidas fora de portas, uma delas justamente em Indianapolis por 115-97. Assim sendo, acreditamos em mais um encontro fantástico, entre duas equipas que querem a melhor posição possível para os Playoffs e que deverão imprimir um ritmo de jogo acelerado durante toda a partida.

Pontos importantes: Indiana Pacers - Philadelphia 76ers

  • Os Pacers faturaram 116, 108, 115, 111, 116 e 115 pontos nos últimos 6 duelos.
  • Nos dois desafios entre ambos esta temporada, os Pacers apontaram 115 e 116 pontos.
  • A ausência de Embiid fragiliza a defesa dos Sixers.
  • O fator casa poderá ser determinante para ligeiro ascendente dos Pacers.
  • O ritmo veloz sob o qual este encontro deverá ser jogado.

O nosso palpite: Indiana Pacers - Philadelphia 76ers

Acreditamos em mais um jogo muito competitivo e intenso pela turma da casa, que tem pela frente uma boa equipa, devendo acelerar sempre o ritmo. Pacers mais de 106.5 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.