Loading...

Prognóstico Paços Ferreira - Desportivo Aves

20 setembro 15:30

Futebol - Liga Portugal

Paços Ferreira Paços Ferreira
-
Desportivo Aves Desportivo Aves

O nosso prognóstico

Desportivo Aves vence

1xbet 1.85 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Paços Ferreira - Desportivo Aves

A contar para a ronda 6 da Liga NOS, o Desportivo das Aves tem uma deslocação curta à Mata Real, para enfrentar o Paços de Ferreira. Os Avenses vêm de derrota pesada em Guimarães e procuram voltar a somar pontos, encontrando-se no 17º posto. Já os Castores, que estão na cauda da tabela, tentarão aumentar o único ponto conquistado, vindos de desaire expressivo em Famalicão. Nas duas últimas deslocações à Capital do Móvel, o Desportivo das Aves não perdeu e neste encontro deverá contar com o apoio entusiasta dos seus adeptos, que deverão comparecer em bom número para um duelo que vale "6 pontos" na luta pela manutenção. A qualidade de Mohammadi e Enzo Zidane poderão vir ao de cima diante do emblema vizinho do Aves, que tem o 2º pior ataque da Liga NOS. Acreditamos num confronto de enorme equilíbrio, com o Paços de Ferreira a jogar de nervos à flor da pele.

Pontos importantes: Paços Ferreira - Desportivo Aves

  • O Paços de Ferreira soma 4 derrotas e 1 empate no campeonato.
  • Nos dois últimos desafios entre ambos neste estádio registou-se 0-0 e 2-2.
  • A maior qualidade do plantel do Aves.
  • O Paços de Ferreira perdeu os dois jogos disputados na Mata Real sem marcar golos.

O nosso palpite: Paços Ferreira - Desportivo Aves

Prevemos um duelo em que o clube da casa irá errar muitos passes e jogar com alguma falta de esclarecimento, visto que o Paços de Ferreira é o lanterna vermelha da Liga NOS, com os forasteiros muito perigosos em ataques rápidos. Aposte que o Aves não perde!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.