Loading...

Prognóstico Paços Ferreira - Benfica

26 janeiro 12:30

Futebol - Liga Portugal

Paços Ferreira Paços Ferreira
-
Benfica Benfica

O nosso prognóstico

Benfica vence

1xbet 1.37 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Paços Ferreira - Benfica

O Benfica desloca-se à capital do móvel para enfrentar o Paços de Ferreira numa partida referente à 18ª jornada da Liga NOS. Os Lisboetas comandam com 48 pontos, 42 golos marcados e apenas 6 sofridos, tendo vencido todos os duelos disputados excepto um. Moralizados com as boas prestações, contando já com Rafa Silva, que voltou de lesão logo com dois golos marcados no derby frente ao Sporting e enfrentando um conjunto que não tem as suas armas, acreditamos em domínio das Águias. O Paços de Ferreira, que perdeu 5-0 na Luz na primeira volta, está no 15º lugar, com saldo de -47 golos em relação aos encarnados e perdeu em mais de metade dos desafios realizados na primeira metade da temporada, pelo que acreditamos num encontro muito difícil para os Castores.

Pontos importantes: Paços Ferreira - Benfica

  • O Benfica venceu em 16 dos 17 duelos disputados na Liga NOS.
  • O Paços de Ferreira perdeu em 9 dos 17 jogos em que participou.
  • 5-0 foi o resultado da primeira ronda entre estas equipas.
  • Rafa Silva está de volta no clube Lisboeta.

O nosso palpite: Paços Ferreira - Benfica

A dominar a posse de bola, a segurar lá atrás com muita consistência e a criar inúmeras ocasiões de golo, o Benfica tem tudo para somar mais 3 pontos rumo ao título. Águias voam alto e voltam a ganhar!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.