Loading...

Prognóstico Paços Ferreira - Famalicão

15 janeiro 15:00

Futebol - Taça de Portugal

Paços Ferreira Paços Ferreira
-
Famalicão Famalicão

O nosso prognóstico

Paços Ferreira vence

Betwinner 3.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Paços Ferreira - Famalicão

Paços de Ferreira e Famalicão medem forças na Mata Real, num duelo dos quartos de final da Taça de Portugal, no qual esperamos notório equilíbrio. O Famalicão tem estado a melhor nível esta época, mas jogará fora de portas frente a um Paços que melhorou recentemente. Os Famalicenses superaram o Mafra e o Lourosa nas rondas anteriores, enquanto os Castores eliminaram o Espinho e o Louletano. Desta feita, as forças terão tendência a anular-se, até porque o Fama desceu um pouco de produção, ao passo que o emblema da casa vem de 3 triunfos, 1 empate e 1 desaire apenas. Os encontros entre estas formações, são, por norma, decididos em detalhes e visto que este é um confronto a eliminar, acreditamos numa entrada de estudo mútuo dos dois conjuntos. Equilíbrio!

Pontos importantes: Paços Ferreira - Famalicão

O nosso palpite: Paços Ferreira - Famalicão

Estamos em crer que Paços de Ferreira e Famalicão irão dividir o protagonismo ao longo de todo o encontro, o qual poderá facilmente ter horas extra. Aposte no empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.