Loading...

Prognóstico Pacos Ferreira - Varzim

10 fevereiro 16:00

Futebol - Segunda Liga

Pacos Ferreira Pacos Ferreira
-
Varzim Varzim

O nosso prognóstico

Pacos Ferreira vence

1xbet 1.38 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Pacos Ferreira - Varzim

A contar para a jornada 21 da Segunda Liga portuguesa, o Paços de Ferreira recebe o Varzim na Mata Real. A formação visitada vem de um sensacional resultado na deslocação a Famalicão, vencendo por 1-0, reforçando assim a liderança isolada. O Paços soma agora 46 pontos, 29 golos marcados e apenas 9 sofridos. Jogando em casa, esperamos mais uma partida consistente e de garra dos Castores, que se aprontam como o principal candidato à subida de divisão, orientados com mestria por Vítor Oliveira. Pela frente um Varzim que ocupa o 11º posto, somando 25 pontos, 19 golos apontados e 24 encaixados, perfazendo uma diferença de -25 golos para os Pacenses. Os poveiros perderam os últimos 3 desafios fora de portas sem faturarem qualquer golo. Neste sentido, prevemos clara supremacia caseira.

Pontos importantes: Pacos Ferreira - Varzim

  • Na primeira volta o Paços de Ferreira venceu por 1-0 na Póvoa de Varzim.
  • A equipa da casa tem uma diferença de +25 golos para o seu adversário.
  • Psicologicamente o Paços está em ótima fase.
  • A elevada coesão defensiva da formação local.

O nosso palpite: Pacos Ferreira - Varzim

Estamos em crer que o Paços de Ferreira não vai deixar os seus créditos por mãos alheias, conquistando mais 3 pontos diante de um oponente modesto fora de portas. Castores vencem!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.