Loading...

Prognóstico Wales - Spain

11 outubro 20:45

Futebol - Jogos Amistosos

Wales Wales
-
Spain Spain

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.83 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Wales - Spain

A Espanha desloca-se ao Millennium Stadium, em Cardiff, para defrontar a seleção do País de Gales. Este será um duelo de caráter particular e Giggs e Luis Enrique estarão com o foco direccionado para a Liga das Nações, na qual terão compromissos importantes dias depois. O País de Gales encaixou apenas 3 golos nos seus últimos 5 desafios, atuando sempre com meio campo e defesa reforçados. As grande estrelas são Bale e Ramsey, que dificilmente criarão hipóteses de golo em boa quantidade. É que do outro lado estará a Roja, com um novo espírito e que consentiu apenas 1 golo nos 2 primeiros jogos da Liga das Nações, apesar de jogar frente às fortes Inglaterra e Croácia. Nuestros hermanos habitualmente controlam muito bem a posse de bola, sem no entanto criarem muitas chances de golo flagrantes. Com a mente focada no nova prova da UEFA, poderemos ter um encontro menos interessante e com muita rotação de atletas.

Pontos importantes: Wales - Spain

  • Defensivamente ambas as equipas têm estado muito bem.
  • As duas formações jogarão dias depois para a Liga das Nações.
  • O ritmo mais lento com que este desafio deverá ser jogado.
  • O País de Gales encaixou somente 7 golos nos seus últimos 11 embates.

O nosso palpite: Wales - Spain

Acreditamos num duelo com a Espanha a dominar a posse de bola, mas a imprimir um ritmo pouco veloz e a esbarrar na organização defensiva dos galeses. Aposte que haverá 2 golos ou menos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.