Loading...

Prognóstico Wales - Denmark

16 novembro 20:45

Futebol - Liga Das Nações

Wales Wales
-
Denmark Denmark

O nosso prognóstico

Wales vence

1xbet 2.85 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Wales - Denmark

Em mais um jogo da Liga das Nações B, grupo 4, o País de Gales recebe a Dinamarca. A partida será na sexta feira, dia 16 de novembro de 2018, pelas 19h45, esperando-se um ótimo espetáculo entre duas seleções que ainda lutam pelo primeiro lugar do grupo, que dá acesso à subida de escalão para a Liga das Nações A. O País de Gales lidera com 6 pontos, fruto de duas vitórias frente à Irlanda, mas perdeu na Dinamarca por 2-0 na primeira volta. Com a vitória nesta partida, os Galeses garantem o primeiro lugar do grupo, uma vez que a Dinamarca está no segundo posto com 4 pontos, embora só tenha realizado duas partidas.

Pontos importantes: Wales - Denmark

  • A capacidade ofensiva dos Galeses, com 5 golos apontados em 3 jogos.
  • A Dinamrca não vence fora há 6 jogos.
  • Nos últimos 3 jogos realizados fora, a Dinamrca não marcou qualquer golo.

O nosso palpite: Wales - Denmark

Jogando em casa, estando muito motivada pelo primeiro lugar e defrontando uma seleção que tem apresentado muitas debilidades nos jogos fora, acreditamos que a seleção Galesa irá vencer esta partida, carimbando o acesso à Liga das Nações A!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.