Loading...

Prognóstico Palmeiras - Boca Juniors

1 novembro 1:45

Futebol - Copa Libertadores

Palmeiras Palmeiras
-
Boca Juniors Boca Juniors

O nosso prognóstico

Palmeiras vence

1xbet 1.75 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Palmeiras - Boca Juniors

Na segunda mão da meia final da Taça dos Libertadores, o Palmeiras recebe o Boca Juniors em São Paulo. Depois do resultado negativo de 2-0 vindo da Argentina do jogo 1, o Verdão precisa de vencer por 2 golos de diferença este rival para sonhar com a presença na final da prova. Para os argentinos uma derrota por 1 golo de diferença serviria perfeitamente as suas intenções, pelo que esperamos um Boca Juniors consistente, de meio campo reforçado e a jogar com elevada organização, sem arriscar e a tentar não cometer erros. Mas do outro lado está um Palmeiras em excelente período de forma desportiva e que tudo fará para colocar em risco a eliminatória, encostando o Boca às cordas e atuando com enorme velocidade e intensidade. Na primeira mão o Boca foi eficaz e ligeiramente superior, beneficiando do fator casa, que agora está do lado dos brasileiros. Que fantástico espetáculo em perspetiva!

Pontos importantes: Palmeiras - Boca Juniors

  • A elevada confiança e motivação do Palmeiras, que tem realizado exibições muito positivas.
  • O fator casa deverá ser fulcral neste encontro.
  • O Palmeiras pode aproveitar o facto de ao Boca bastar uma derrota por 1 golo de diferença.
  • O Verdão apontou 2 golos ou mais em 5 dos seus últimos 7 confrontos.

O nosso palpite: Palmeiras - Boca Juniors

Acreditamos em domínio da equipa visitada, que precisa de fazer um grande jogo para se qualificar, tendo pela frente um duro rival, que deverá beneficiar os aspetos defensivos, com o Verdão a encostar o Boca ao seu setor recuado. Aposte que o Palmeiras vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.