Loading...

Prognóstico Palmeiras - Ceara CE

21 outubro 21:00

Futebol - Brasileirão Série A

Palmeiras Palmeiras
-
Ceara CE Ceara CE

O nosso prognóstico

Palmeiras vence

1xbet 1.38 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Palmeiras - Ceara CE

O Palmeiras recebe o Ceará em São Paulo para um desafio da 30ª jornada da Série A brasileira. O Verdão vem de um triunfo moralizador sobre o Grémio, jogando de novo perante o seu público neste duelo, encontrando-se no 1º lugar, com 45 golos marcados e 18 sofridos. Manter a diferença de 3 pontos para o 2º classificado poderá ser fundamental e acreditamos no conjunto de Scolari a controlar largos momentos deste embate. O Ceará, por sua vez, está no 17º posto, com um registo de 22 golos apontados e 29 consentidos, perfazendo uma diferença de -34 tentos no saldo para o Timão. O Vozão pouco terá a dizer nesta partida e deverá centrar-se nos seus jogos em casa para lutar pela manutenção. Esperamos clara supremacia caseira de um Verdão que venceu por 4-1 este oponente no último jogo entre ambos em São Paulo.

Pontos importantes: Palmeiras - Ceara CE

  • O Palmeiras está motivado com o triunfo diante do Grémio.
  • O fator casa poderá ser essencial para forte domínio do Verdão.
  • A maior qualidade e talento do Palmeiras.
  • O Ceará tem um saldo de -34 golos em relação ao Palmeiras.
  • O Vozão tem somente 2 triunfos fora de portas esta temporada.

O nosso palpite: Palmeiras - Ceara CE

Prevemos um jogo controlado e dominado por um Verdão em excelente período e que terá pela frente um adversário modesto na condição de visitante. Aposte que o Palmeiras vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.