Loading...

Prognóstico Palmeiras - Cerro Porteño

31 agosto 4:45

Futebol - Copa Libertadores

Palmeiras Palmeiras
-
Cerro Porteño Cerro Porteño

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.66 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Palmeiras - Cerro Porteño

O Palmeiras recebe o Cerro Porteño em jogo a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Taça dos Libertadores. Os brasileiros venceram por 2-0 no Paraguai, pelo que estão com um pé e meio nos quartos de final, sendo provável que o Verdão dispute uma partida mais pausado, beneficiando o controlo da posse de bola, uma vez que a eliminatória está praticamente decidida. 7 dos últimos 8 encontros do Palmeiras terminaram com 2 golos ou menos. Os paraguaios são fortes a nível interno, contudo, dificilmente discutirão o apuramento diante de um Palmeiras bem mais forte em todos os setores e habituado a chegar longe nas provas internacionais. Prevemos um jogo de supremacia caseira, sem no entanto criar muito perigo nem aplicar muita velocidade.

Pontos importantes: Palmeiras - Cerro Porteño

  • O Palmeiras não sofre golos há 9 duelos.
  • 7 dos 8 mais recentes desafios do Verdão acabaram com 2 golos ou menos.
  • O Cerro Porteño pouco acreditará no apuramento.
  • O facto de no jogo 1 o Verdão já ter vencido por 2-0 no Paraguai.

O nosso palpite: Palmeiras - Cerro Porteño

Com o Palmeiras a dominar a posse de bola, jogando com o relógio e de novo organizado no setor recuado, acreditamos numa partida com poucas oportunidades de golo, até porque o Cerro Porteño pouco acreditará na qualificação. Aposte que haverá 2 golos ou menos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.