Loading...

Prognóstico Palmeiras - Cruzeiro

14 setembro 18:00

Futebol - Brasileirão Série A

Palmeiras Palmeiras
-
Cruzeiro Cruzeiro

O nosso prognóstico

Palmeiras vence

LSbet 1.45 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Palmeiras - Cruzeiro

O Palmeiras acolhe o Cruzeiro em São Paulo numa partida relativa à 19ª ronda do Brasileirão. O Verdão voltou! Duas vitórias por 1-2 no terreno do Goiás e por 3-0 em casa com o Flu colocam o Palmeiras no 3º lugar, com 36 pontos, menos 3 do que o líder. Mano Menezes é o novo técnico e os 6 pontos somados nos dois últimos duelos são, sem dúvida, uma lufada de ar fresco para o emblema paulista, apostado em reconquistar a Série A, tal como no ano passado. Do outro lado um Cruzeiro muito abaixo da expetativa e que ocupa a 16ª posição, com registos de menos 18 pontos e -26 golos para o Verdão. A Raposa não tem conseguido boas exibições e venceu apenas 4 dos 18 encontros disputados no Brasileirão. Desta forma, esperamos domínio esmagador do Palmeiras, que venceu este adversário por 3-1 em 2018.

Pontos importantes: Palmeiras - Cruzeiro

  • Os visitados estão motivados com os 6 pontos somados nos dois mais recentes embates.
  • O Verdão está no 3º posto e a Raposa no 16º.
  • A diferença de +26 golos favorável ao Palmeiras não engana.
  • No ano passado o Cruzeiro perdeu 3-1 neste reduto.

O nosso palpite: Palmeiras - Cruzeiro

De cabeça levantada, intenso e batalhador, o novo Palmeiras vai com toda a certeza colocar muitas dificuldades a um Cruzeiro irreconhecível esta época. Vitória caseira!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.