Loading...

Prognóstico Palmeiras - Goiás EC

5 dezembro 17:15

Futebol - Brasileirão Série A

Palmeiras Palmeiras
-
Goiás EC Goiás EC

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 2.1 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Palmeiras - Goiás EC

O Palmeiras acolhe o Goiás em São Paulo, num desafio relativo à 37ª jornada da Série A brasileira. O Verdão será orientado por Andrey Lopes neste encontro, após saída de Mano Menezes, devendo querer dar uma alegria aos adeptos na despedida caseira da presente época, jogando com velocidade e intensidade. O seu 3º lugar, com registo de 54 golos marcados, abre boas perspetivas para um jogo animado, até porque do outro lado está um conjunto motivado, mas que peca no setor recuado, somando já 57 tentos encaixados. O Goiás está numa honrosa 10ª posição e procura assegurar vaga na Taça Sul-Americana, podendo aproveitar o facto de o seu adversário estar num período algo conturbado. E se tivermos em conta que o conjunto esmeraldino faturou 9 golos nos 4 mais recentes confrontos com o Verdão, então poderemos concluir que este embate vai ser muito interessante.

Pontos importantes: Palmeiras - Goiás EC

  • Os visitados querem efetuar uma boa exibição após mudança de treinador.
  • O Goiás tem a defesa mais batida do Brasileirão, com 57 golos consentidos.
  • Na primeira volta o desafio entre ambos acabou com 1-2.
  • Os forasteiros apontaram 9 golos nos últimos 4 duelos com o Palmeiras.

O nosso palpite: Palmeiras - Goiás EC

Estamos em crer que teremos um jogo de parada e resposta e que será um hino ao futebol de ataque, com Palmeiras e Goiás a proporcionarem-nos uma partida agradável e com golos. Mais de 2.5!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.