Loading...

Prognóstico Palmeiras - Gremio

14 outubro 21:00

Futebol - Brasileirão Série A

Palmeiras Palmeiras
-
Gremio Gremio

O nosso prognóstico

Palmeiras vence

1xbet 1.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Palmeiras - Gremio

Num dos jogos grandes da 29ª jornada do Brasileirão, o Palmeiras acolhe o Grémio no Pacaembu. Um desafio muito importante para as contas do título. Para os visitantes é fundamental obter um bom resultado, visto que o Grémio está no 5º lugar com 5 pontos de desvantagem para este mesmo Palmeiras, que lidera com 56 pontos, pelo que esta partida poderá ser a última chamada para o título no que toca ao Imortal Tricolor, que vem um empate 2-2 com o Bahia. Para o Verdão, que tem 3 pontos de vantagem para o 2º classificado, um triunfo significaria a manutenção ou o aumento da diferença pontual para os demais perseguidores. O Palmeiras, agora orientado, e bem, por Scolari, vem numa série de 6 triunfos e 1 empate, encontrando-se em excelente período. Com o Grémio a ter que sair da casca, esperamos um confronto com duas formações à procura dos golos e dos 3 pontos e repleto de chances para balançar as redes de um lado e do outro!

Pontos importantes: Palmeiras - Gremio

O nosso palpite: Palmeiras - Gremio

Prevemos uma partida eletrizante, bem jogada, de ritmo veloz e muito animada, com Verdão e Imortal Tricolor a deixarem toda a energia em campo, entretendo os adeptos. Mais de 1.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.