Loading...

Prognóstico Palmeiras - Grêmio

27 agosto 20:30

Futebol - Copa Libertadores

Palmeiras Palmeiras
-
Grêmio Grêmio

O nosso prognóstico

Palmeiras vence

1xbet 1.92 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Palmeiras - Grêmio

Na segunda mão dos quartos de final da Taça dos Libertadores, o Palmeiras recebe o Grémio em São Paulo. Depois de uma primeira mão em que o Verdão confirmou o seu estatuto de principal candidato a vencer esta prova, triunfando por 0-1, a turma orientada por Scolari deverá encarar este desafio com máximo rigor e profissionalismo. O Grémio está muito aquém daquilo que nos habituou a nível doméstico esta temporada e perdeu em 5 das últimas 6 visitas ao terreno do Palmeiras, que nesta fase é uma equipa mais motivada e confiante do que o Imortal Tricolor. O Palmeiras ganhou todos os duelos internacionais no seu reduto esta época e parte claramente como favorito a vencer neste encontro!

Pontos importantes: Palmeiras - Grêmio

  • O Verdão soma 11 golos marcados e 0 sofridos em 4 embates em casa na Libertadores este ano.
  • O Palmeiras ganhou os 4 jogos disputados em casa nesta prova.
  • O Grémio não tem estado ao seu melhor nível esta temporada.
  • O Imortal Tricolor perdeu em 5 dos 6 mais recentes desafios fora de portas com este adversário.

O nosso palpite: Palmeiras - Grêmio

Acreditamos num Palmeiras dominador e controlador, aproveitando o forte apoio do seu público para superar mais um obstáculo na Libertadores. Aposte que o Verdão vence e segue para as meias finais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.