Loading...

Prognóstico Palmeiras - Club Atletico Junior

11 abril 2:30

Futebol - Copa Libertadores

Palmeiras Palmeiras
-
Club Atletico Junior Club Atletico Junior

O nosso prognóstico

Palmeiras vence

1xbet 1.43 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Palmeiras - Club Atletico Junior

O Palmeiras recebe o Junior Barranquilla no Brasil num desafio relativo à 4ª jornada do grupo F da Taça dos Libertadores. O San Lorenzo lidera este grupo com 7 pontos, o Verdão tem 6, enquanto Melgar e Junior somam 4 e 0 pontos. Praticamente fora da corrida ao apuramento, os colombianos terão uma dura tarefa pela frente quando subirem ao relvado do Allianz Parque, até porque o Palmeiras soma 5 golos marcados e apenas 1 sofrido nesta prova, contra o registo de 0 apontados e 4 encaixados pelo Junior. Na primeira volta o Verdão venceu na Colômbia por 0-2, reforçando ainda mais a ideia de domínio caseiro neste encontro tão importante para os brasileiros, naqule que será mais um jogo para a turma colombiana, que estará desmotivada com os maus resultados. Supremacia do Verdão.

Pontos importantes: Palmeiras - Club Atletico Junior

  • O Palmeiras joga diante dos seus adeptos, onde venceu o Melgar por 3-0.
  • Em apenas 3 jogos o Verdão tem uma diferença de +8 golos em relação a este adversário.
  • O Junior ainda não apontou qualquer golo nesta prova.
  • A maior qualidade e talento do emblema brasileiro.

O nosso palpite: Palmeiras - Club Atletico Junior

Acreditamos numa partida de forte domínio do Palmeiras, que sabe da importância de vencer para se qualificar, e que terá pela frente uma equipa que não tem conseguido boas prestações. Verdão soma mais 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.